Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Entre ratos e parasitas.


Quando eu aprender a ir a escola sozinho
não me ofereça maconha
pra enganar a dor medonha
de ser um escravo solto
nos labirintos do mundo
entre ratos e parasitas
não serei mais um babaca
pra financiar os teus egos
mesmo se eu fosse cego
Oh covardes traficantes !

 
Quando nascer os meus pelos pubianos
não me ofereça status
nem viagem pra Paris
não serei tua meretriz
minha vagina exposta
manchada e masturbada
pelos doentes boçais
pelas bancas de jornais !

Quando eu for de maior e entrar no boteco
não me ofereça cigarros ou cachaça
que não cura a dor ou passa
de traficantes licenciados
pelos canalhas do estado
ratazanas de esgoto
que sempre posam de bom moço...
no horário nobre pra trouxas

Se um dia eu procurar Deus
não me cobrem o meu batismo
nem me venham com doutrinas de homens
catecismo...
não me digam o preço do homem
oh infames !
Nem me ofereçam uma passagem para o céu
Em troca de dízimo
Sofismo...
Por que vale o que está escrito
“Daí de graça o que de graça recebeste”

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário