Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Alguns amores se põe com o sol mas o nosso dura a 27 anos


Ela gosta de novelas
Eu gosto de animal planet
Ela gosta de música gospel
Eu gosto de MPB
Eu leio livros às centenas
Ela dorme na primeira página


Ela gosta de tudo arrumado
Eu detesto por que nunca acho o que ela guardou
Ela acha que sexo tem hora
Eu acho que sexo é a qualquer hora
Ela me acha descansado
Eu acho ela veloz demais

Ela acha que eu não me cuido
Que não sei me vestir
Eu acho ela vestida linda
“depois de ficar 3 horas se arrumando”
Sem vestir mais linda ainda
Ela me acha inteligente demais
Mas sempre cobra resultado disso

Ela é a musa da minha poesia
Mas sempre acha que eu fiz pra outra
Ela se espalha pela cama como um lençol
E eu fico num canto da cama espremido
“olha que eu já tentei dormir sozinho,mas ela não deixou”
Ela aperta o creme dental pelo meio
Eu deixo roupas espalhadas pelo chão

Na verdade ela detesta quase tudo que eu gosto
E eu mais ainda o que ela gosta
Só em uma coisa concordamos
Que Deus é amor e por isso o amamos.
Mas se tivesse de voltar atrás e escolher
Eu escolheria ela novamente,
Alguns amores se põe com o sol
mas o nosso dura a 27 anos


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário