Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Ladainha
 
Vocês não podem pagar pelos meu pecados
Como Absalão pagou por Davi
Não mandei matar o meu general
Nem deitei com a mulher dele
Prefiro você do meu lado
O teu abraço quente
Mesmo que esteja drogado
Não trocarei vocês
Por uma vida inteira
Por que a bebida te derrubou
E o instinto de sobrevivência
Falou mais alto que a hipocrisia
Dos que te vendem todo dia
Risca-me do seu livro
Que escreveste sem me perguntar
Quem eu amo
Quem eu amo já foi adúltera
Como aquela que você perdoou
Meus filhos são um presente
Que me deste
Você mesmo me disse isso
Como pode então
Me oferecer a vida infinita
Enquanto suas almas aflitas gritam
Limpando os pecados que eu cometi
Risque-me do seu livro
Se meus filhos não forem do seu agrado
Deixe-me no pecado
Por que o bem que me fazes
Dói muito mais que o mal.
 
 
Renildo Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário