Translate

sábado, 29 de julho de 2017

A deus dará


Ando comigo e com outros tantos
Que achei pela vida,nos becos e sem lares...
Lembranças ,saudades e algum pranto
Do amor que nunca tive os olhares


Ando comigo e com outros tantos
Que a ninguém perguntam
Só a deus dará
Se o preço da vida é essa dor que fica
Doendo ,doendo até acabar

Ando comigo e com outros tantos
Irmãos de tristezas e exclusão
Órfãos de amor e de algumas palavras
De colo,aconchego e de pão

Ando comigo e com outros tantos
Colhendo a dor que tu semeaste
Pra alimentarmos a coragem
e viver o papel
De estar à margem
e viver ao léu

Ando comigo e com outros tantos
Escrevendo a vida em dias cinzentos
Não perguntamos aos pássaros por que cantam
Nem ao homem que passa e se ri de nós
Apenas perguntamos a deus dará
Cadê nossa voz?

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário