Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A maior queda é a em si mesmo


Peguei o atalho
onde não havia
orvalho frio...
das madrugadas
livros
igrejas
a lei dos homens
a lei de Deus
e onde fica
a lei do eu?
eu tão cansada
eu tão sozinha
eu tão mesquinha
querendo tudo
o mundo mudo
cego meu guia
mesmo de dia
academias
personal trainer
no meu divã
sem cara limpa
que eu não sou besta
me maquiei
pra te encontrar
e implorei o
status quo
e nem notou
a cara falsa
vagina seca
com vaselina
não me ensina
a ser mundana
pois sou uma dama
interpretando
o script imundo
de um mundo cão
eu sem perdão
num mundo vip
sonhos de valsas
nas madrugadas
de cinderela
ódio
amor
quanto me custa
o verdadeiro?
quanto dinheiro
pra te manter
sempre sorrindo
nas indas e vindas
dessa mentira
que cega a gente
mas ser contente
não pude ser
até eu ver
desconfiada
me beliscando
será um sonho?
caí em mim
muito abatida
tanta intriga
pra ser feliz
a lei dos homens
me castigando
você olhando
tô nem aí
no meu nariz
a ilusão
nenhum irmão
nenhuma mão
apenas o chão
e eu caída
juntando a vida
restos de mim
te perguntei
desconfiada
você me quer
depois de tudo?
mas ele mudo
me levantou
e lá no fim
me disse sim
é lei de Deus.



Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário