Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cabresto


Eu vou com você
Pra você não ir sozinha
Com sua bolsa de mágoas
Com sua mala de dor
E cacos de alguma coisa
Que acreditava ser amor
Quem sabe precisará
De um riso mesmo forçado
De um pão de esperança
Ainda que esteja mofado 


Eu vou com você
Por que colocaram um muro
E cercaram todo o amor
Que já estava maduro
E a ponte que levava
Para qualquer horizonte
Foi por eles derrubada
Deixaram o hocus pocus
O plim plim... abacadabra
E semeiam a ignorância
Um cabresto e mais nada

Eu vou com você
Por que também veio comigo
Quando a margem era caminho
Quando tudo então era pedra
Minhas cicatrizes sangrando
Mas você estava ao lado
No seu silêncio orando
Para um Deus que conhecias
Feito de esperança e fé
Que ainda insiste em manter
Eu e você de pé
Para derrubar os muros.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário