Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Enterrei meu coração dentro do seu mais uma vez


É tão fácil dizer eu te amo
difícil é viver esse amor
-Esse bife tá salgado!
da forma que você falou
se levantou irritado
nunca mais trouxe uma flor


Contava os dias da semana
e no dia
as horas
pra te ver
quando te via
sorria
que gostoso
o que eu sentia
e quis para sempre você

Mas você já não me quer
mesmo vendo o meu esforço
para manter o meu corpo
para ser a sua mulher
nunca mais olhou minhas curvas
nem censurou minha blusa
nem uma palavra sequer

Ainda quero ser tua
e converso com a lua...
com os fantasmas que passam
"Será que ele tem outra?"
pelas noites...
pelos dias...
eu não quero ser Maria
a que sempre vai com as outras
eu quero beijar sua boca
com você dentro de mim

É tão fácil dizer eu te amo
difícil é ter que ir embora
e ficar contando as horas
de quando vem me buscar
e foi num dia tão feio
que tudo ficou bonito
"Ah meu Deus! Quase que grito"
seus lindos olhos no chão
por vergonha ou sedução
e como tremia sua mão
quando me pediu perdão
e eu enterrei meu coração
dentro do seu mais uma vez.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário