Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ainda sobre ele



Fui lá fora pra ser eu
Sem aqueles abraços teus
Que cercava a liberdade
Perguntando onde é que fui
Com quem falei
Quem é Pedro
Sempre jogando um verde
E aquele olhar como rede
Pra pegar uma traição
Apenas distanciava
Você do meu coração
Mas não sei se é verdade
Por que lá pelo fim da tarde
Minha saudade na janela
Fica sempre te esperando



Fui lá fora pra ser eu
Ir pra praia de biquíni
Sem aval ou aprovação
Sem o seu sim
Ou seu não
Na sexta feira
Num bar
Depois umas e outras
Uma dessas amigas loucas:
- Vi o teu gostoso amor
E como foi tentador
Aquele corpo moreno...
Não deu para aguentar
Foi aquele bafafá...
E me mordia o ciúme
Dos lábios dele
Do olhar
Do vai e vem
A me excitar
Vontade de me matar
Nas madrugadas vazias
Como a liberdade é fria.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário