Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O dia em que você deseja desesperadamente que o trânsito esteja engarrafado e o táxi se atrase.


Preciso comprar uma flor,pra ela que é meu amor
Mas a preguiça me fala - Amanhã eu vou!
Preciso falar que ela é linda dentro daquele vestido florido
Mas qualquer porcaria que nem mesmo eu sei o que é
dentro da minha cabeça indefinida diz
-Ah! Ela sabe disso!
Preciso consertar o registro do chuveiro,
por óleo nas dobradiças da porta
pra que não fique rangendo sinistramente ,
quando ela às madrugadas vai ao banheiro.
Mas o jogo “call of duty” no pc diz
-Amanhã tu faz!
Preciso tocar teus cabelos,contemplar teus olhos lhe fazer
um carinho ,não carícia ,e dizer a ela
Quanto ela é importante para mim.
Mas a libido ou safadeza, sei lá qual é o nome dessa coisa ,me diz.
-Qual é ?
Olha as coxas dela,olha como ela está sexy!
Preciso saber agora como fazer ou o que falar pra ela ficar.
Por que ela já arrumou suas coisas,
tomou um banho e colocou um lindo vestido azul
e seus sapatos da mesma cor.
Está aguardando apenas o táxi.
Teus olhos parecem rir de mim,
do meu desespero, de uma forma bem serena ,
por que sabem que eu vou pedir pra ela ficar.
E um monte de coisas dentro de mim
Amor,paixão,desejo,dependência...
GRITAM :
-Ande logo,peça logo!


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário