Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pai,Filho e Espírito Santo



Meu coração acredita
que as palavras benditas
que grita a sabedoria
pelas esquinas do dia
possa me trazer alento
nem que seja um momento

Notícias batem em minha cara
Teu filho fazendo isso...
Teu filho fazendo aquilo...
Cuidado! A MORTE VEM VINDO

Coração acelerado...
Um grito varando a noite
Tu existes ? Ou é mentira ?
ELE existe assim falou
cinco e meia da manhã
entre os raios da alvorada
anjos que estavam de guarda
-Fiquem em paz ! Teu filho vive.

Meu coração tá feliz!
o filho da rebeldia
era contra o que eu dizia
Também nada me trazia
apenas espera e agonia
sentou com a sabedoria
não sei se por horas ou dias

Estudou o livro santo
que encontrou pelos cantos
debaixo da superfície das
mais estranhas imundícies
que cometem os tolos homens
distorcendo a verdade
com sua estúpida vaidade

Meu coração Vai em paz
fostes fiel como sempre
e calou todas as serpentes
que riram sempre da gente
gente como eu e você
Que crê naquilo que não vê
que apesar de todas as pedras
duvidáveis das esquinas
Tu és Deus e ainda ensinas.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário