Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O que eu sinto por você acende a noite.


Saia da escuridão do teu quarto
teu amor não volta mais
Vem cá fora ver estrelas
Vem cá! Começar de novo...
Vem ver meu sorriso largo
e o brilho em meu olhar
O que eu sinto por você
acende a noite...


Vem cá fora vem me ver!
Não fui eu ,não fui eu
que o teu amor levou
nem moreno eu sou...
não deixe que o tempo derrame
o meu amor em gotas de vexame
pelos becos da rua solidão

Vem cá fora vem me ver!
já está findando a noite
e o vento sussurra em leve açoites
que numerosos lábios de frio metálico
me aguardam na rua da ilusão
mas eu nunca tive um beijo seu

Quem dera ,eu pudesse te tocar agora
Quem dera, eu pudesse te ver antes da aurora
Sentir o teu gosto em minha boca
Quem dera.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário