Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Moulin Rouge



Acordo de madrugada
Com vontade de voar
Pra longe dessa gritaria
Das horas de agonia
Que grita a vida que passa
Com malas abarrotadas
De mentiras
E palavrões
E a Fome
É quem mais esperneia
Sendo ela minha ou alheia
Negociando a virtude
Xoxota por um pastel
Grita a vida que é puta
Bem na porta do bordel
Que os tolos chamam de mundo
E pagam seu preço imundo


Acordo de madrugada
Com vontade de matar
O vício que me vendeu
Pra uma mulher que tinha dinheiro
Wisque,cigarros,cachaça
tchaca tchaca na butchaca
ciúmes e outras drogas
se sentindo poderosa
me escravizou até ontem
meio dia o sol a pino
o enterro e eu fingindo
que era doce a vida
e o reflexo de mim
estava além do jardim

acordo de madrugada
silêncio da passarada
toda as mentiras guardadas
e então eu vou com o vento
afinal eu sou poeira
como os sem eira nem beira
que me acompanham na jornada
e acordam de madrugada
e pagam o preço da vida
colorindo os tons de cinza
antes de voltar ao pó


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário