Translate

sábado, 29 de dezembro de 2018

Quando todos os gatos são pardos


Me cercou devagar com seu olhar
moreno
sereno
depois com teu riso
extrovertido
convidativo
ai,ai de mim
piscologicamente
ou de improviso
brincando com minha libido
alimentou meu desejo
com teu cheiro
com teu sabor
que imaginava
que desejava
no inicio de longe
depois foi ficando perto
meu coração já aberto
você chegando bem perto
percebeu que era profundo
diferente desse mundo
do agora e sem depois
e com sua maluquice
ficou só na superfície
da minha cama macia
êxtase e selvageria
do jeito que ela pedia
somente naquele dia
e voltou para o seu mundo
onde a noite
todos os gatos são pardos
e eu era apenas mais um
Gato preto rejeitado
a atravessar teu caminho
cheio de superstição
no teu vazio coração
ou talvez um pouco além.



Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário