Translate

sábado, 15 de agosto de 2015

Agora ainda é silêncio

Eu venho das cinzas da tarde...
onde meu canto se perdeu
entre a fumaça da pólvora e
o rastilho de ódio que acendeu a morte!
Agora é só silêncio...
Amigos usam minhas palavras
que não foram rasgadas pelo ódio
para gritarem por mim...
que preciso viver para um outro amanhecer
para viver o meu sonho!
Agora ainda é silêncio...
Distante... uma moça bonita
remenda com uma linha de esperança
o que trazes consigo no peito
os retalhos de um amor solto
num vento que fala de sonhos...
de amores e de vida!
Agora ainda é silêncio...
Oh! Por que não gritas para calar teu choro...
amiga minha...
que me procuras desesperadamente
por entre as cinzas da tarde de escuridão e dor
está escuro mas eu te amo!
Agora ainda é silêncio.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário