Translate

sábado, 15 de agosto de 2015

Resumo

Hoje resolvi escrever qualquer coisa...sei lá!
Um resumo de mágoas e dores...
Hoje não é um dia diferente,
é igual aos outros que desfilaram
diante dos meus olhos Incrédulos...vazio e sem cor
Por que a minha dor não impede
Que as pessoas sorriem,falem,vivam enfim...
E eu ? Ah ! eu sou apenas um pequenino ser
deste grande universo e alguém em algum lugar deve me conhecer...
E é pra esse alguém que eu escrevo
Não quero muito de você,apenas teu olhar sincero e leal.
Mas eu sou apenas um ser humano como outro qualquer
Com risos ,frases.lágrimas,raras alegrias e muitas mágoas também
Hoje estou tristonho,magoado...
Por quê ? Porque eu dei o máximo de mim e nunca recebi o mínimo de alguém.
Por isso me recuso a fazer um balanço de tudo por que já passei
e encontrar a razão que eu não quero aceitar.
É melhor permanecer cego,surdo e mudo pra verdade cruel que me aparece.
Pois minha idade ! Ah minha idade ! 20,30 70,100 anos?
Quem se importa?
Estou cansado desse mundo pecaminoso e cheio de prazeres patéticos.
Deve haver outra terra ,outro céu,outro mar...
Onde só de amor vivem todos
Olha estou bem!
Não fiques pensando que eu estou “gagá”
por estar escrevendo tanta coisa sem nexo.
Acho melhor chorar!
Mas pra que chorar ?
se os pássaros cantam,as crianças sorriem e o amor existe,
Existe é ? desde quando existe ?
Amor ! Que piada velha !
mas que todos ainda acham graça.
E você ?
Quantas voltas deu no meu interior agora...
Sabe ! Um dia destes ao amanhecer,
farei uma poesia só pra nós dois...
E será sucesso antes que algum desalmado a apanhe e jogue no lixo.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário