Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“Por Amor do Teu Nome”

Me mostre os verdes pastos,
e afagues o meu coração
A noite vem chegando,
me mostre a verdade
e o que é ilusão
Por amor do teu nome,
por amor do teu nome...
Ainda que eu erres,
me ensinas a caminhar...
Eu estava perdido,
mas vim te buscar
O vale da sombra por onde eu andei
Tinha pedras, espinhos mas em ti confiei...
Por amor do teu nome,
por amor do teu nome...
A estrada é estreita ,
mas tenho que andar certamente
o amor e a fé irão me acompanhar
Tua luz limpará toda escuridão...
Eu não ando sozinho,tenho muitos irmãos...
Por amor do teu nome,por amor do teu nome...
Tua igreja nascendo como o amanhecer...
Como flores na terra, pra todos te conhecer
Cumprindo a tua palavra ide e pregai...
Pois tu és o caminho...que levas ao Pai
Por amor do teu nome,por amor do teu nome.


Renildo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário