Translate

sábado, 15 de agosto de 2015

Não me olhe assim

Não me olhe assim...
você mesmo me vestiu no escuro
E toda chama que havia em mim
Agora é cinzas...
Me ensinou a usar disfarces
como um alegre palhaço
que faz rir a multidão
Não reclame por não saber
quem sou eu agora
Por que você não gostava
do que eu era
muito emotivo...
muito presente...
com minhas rosas piegas
e aqueles bombons
ah! aqueles bombons...
você os olhava com desprezo
Sabe... tenho mil facetas agora
posso fingir que as coisas
que me diz não dói
que não te desejo
quando olho disfarçadamente um
pedaço do teu corpo a mostra
que não morro de ciúmes quando alguém te olha
com desejo
Sabe...Posso até fingir que não te amo
e que agora não queria estar nos teus braços
Não me olhe assim...Você me vestiu.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário