Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019



Lua Nova


Você me quer por inteira
Mas já sou amanhecida
Fragmentada
E refeita
Pela rua da ilusão
Eu sou pedaços de risos
Que pretendia contigo
Cacos do que foi amor
Caídos da solidão

Eu sou pedaços de tempos
De sonhos que vão embora
Quando o amor amanhece
E acha velho o sorriso
Depois de me por de quatro
De me revirar por dentro
comer minha língua muda
que não sabe dizer não
bateu a porta e se foi
de quem pensava ser sua

Você me quer por inteira
mas eu sou só a metade
sabe aquela submissa
como cadela no cio
que era louca por ti
que sabia cozinhar
os pratos mais variados
lavava suas roupas sujas
fedendo a putas da Lapa
dava chá de paciência
para curar sua ressaca ?
Sabe! Você não a merecia
Por isso eu a matei
Nem lembro qual foi o mês.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário