Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019



Um dia desses qualquer


Meu amor imaginário
Que inventei outro dia
Só pra te fazer ciúmes
Só pra não ficar sozinho
No sofá de madrugada
E você toda fechada
Cara,boca e tudo mais
No quarto que era nosso


Meu amor imaginário
Tem um corpo de sereia
Tirei as estrias que tinha
Por que pensava em você
Na tua pele morena
Nesse teu jeito de ser
Mas depois botei de volta
Pra não ficar diferente


Meu amor imaginário
nunca diz que tá com sono
pra desligar a tv
que amanhã o dia é duro
não implica igual você
e não transa no escuro
pra olhar se eu engordei
se comi fora de casa
cheira minha boca e beija
rindo de um jeito escandaloso


Meu amor imaginário
Mesmo sendo temporário
Me olhava de soslaio
Quando pensava em você
E um dia sem me dizer
O ti ti ti ,o por quê
Se mandou de madrugada
Ciumenta como tu


E eu subi as escadas
com a cara mais descarada
Ensaiando as palavras
que devia lhe dizer
E por fim nem foi preciso
Você fingiu que dormia
E depois de alguns segundos
Tava colada em mim
Também fingi que nem vi.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário