Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019




Muito além da imaginação


Quando meu amor voltar de si mesmo
Prometo que vou sorrir
Não por que ele nunca foi
Além da imaginação
Mas pela sua tentativa
De tentar viver sem dor

Quando meu amor voltar
De si mesmo
Dos campos sagrados da ilusão
Abrirei meu coração
Mesmo se for feriado
Porque mataram o amor
Porque secaram as lágrimas
Porque não amanheceu
Esse tão estranho eu

Quando meu amor voltar de si mesmo
Dos seus amigos baratos
Assim como ele é
Sem arrotar presunção
Mesmo que embriagados
Das palavras que beberam
Nas bocas
Nos becos das garrafas
Nas feiras do rala e rolo
Prometo que darei consolo
E o que ele mais quiser
Porque esse olhar
De cachorro com fome
É irresistível
Ah homem!

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário