Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019



Vício


Não,você não sabe o quanto me esforcei para te achar interessante,o problema é que eu não era e você não ia gostar.
Me desculpe! Um amor que não morreu ainda,caminha como fantasma pelas ruas do meu coração triste.
Me escondo atrás dos meus olhos fechados só pra ver o sorriso dele,rindo em algum lugar,talvez descendo as escadas de Santa Teresa,com aquela prancha de surf surrada. A grana curta não deu pra comprar outra.
Mas gosto mesmo é de sentir o cheiro dele,do seu perfume barato comprado num camelô pensando que era importado.
Ele era muito lindo.Era não,ele é muito lindo,por que ele não morreu,quem morreu foi a minha minha coragem de dizer a ele umas poucas e boas.
Que não sou sua posse,seu sex appeal
que tudo que quero é um amor real e leal
São 4 horas da manhã,ainda não consegui dormir,e isso já faz semanas.Me lembro da vez que ele deitou aqui comigo,uma única vez,meus pais não estavam em casa,me lembro da ânsia estampada no olhar dele,a pressa...
Foi a minha primeira vez,mas confiei nele,não tive medo,fechei os olhos e deixei rolar,tantos dias adiados,a falta de grana,de carro,eu tinha dinheiro da mesada que meu pai me dava,a gente podia ir num desses hotéis que se fica duas horas ou 24 horas,mas ele não ia aceitar.
Dizia que mulher não devia pagar coisa alguma,que aquilo era coisa de homem,dava vontade de rir daquele machismo latino dele.
Estávamos juntos a apenas três meses mas parecia uma eternidade.
Eu sei tudo sobre ele,sei do lugar de onde ele veio,Tomar do Geru,uma cidadezinha no estado de Sergipe lá no Nordeste,achei engraçado o nome do lugar e ri,ele se zangou,passou uma semana sem falar comigo.
Mas não foi por causa disso que nos separamos,nos separamos por que ele é muito convencido.
Ele acha que quando beija minha boca eu fico super excitada e fico louca pra transar com ele.
Ele acha que quando eu marco um encontro com ele fico contando as horas até nos encontrarmos.
Ele acha que eu tenho um medo imenso de perdê-lo e se isso acontecer,eu não vou consegui dormir por noites e noites,por isso eu estou com raiva dele.
Só não entendo por que eu fico com raiva ,se tudo o que ele diz é verdade.
Por falar nisso ele me ligou,faz dez minutos,por que sabia que eu estava acordada pensando nele e me disse com aquele convencimento irritante,que é para eu ir ver ele antes que enlouqueça.
Que raiva!

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário