Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A Rosa e o tempo


Paixão...é noite e meu coração se cala...
Pois a fala da noite é maior que minha solidão
e menor que a minha dor...

Debaixo deste céu enluarado
eu queria que estivéssemos juntos...caminhando devagar
em busca do amanhecer,que virá com o sol para iluminar
nossas palavras e o nosso destino...


Creio na tua mão quando se prende a minha,porque então sou feliz
como uma criança...
E as rosas se abrem dentro da minha escuridão...gosto de te chamar de paixão...
de cruzar a minha angústia com teu olhar limpo...


Sei que a esperança acordou e creio na tua boca quando se cola a minha
Sempre lembrarei de você com a mais terna lembrança
Você que me ensinou um dia,que o sorriso marca mais que a ferida...
Volte logo.



Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário