Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Se queres andar comigo


Se queres andar comigo...
Não vejas tão colorido
Os caminhos por onde passo...
dê-me apenas abraços

Se conheces avenidas...
conheço becos e vielas
Se conheces Golden Gate ...

eu só conheço pinguelas

Se apostas em teorias...

eu sou prática todo dia
Se andas em grandes estradas...eu ? 

Só veredas e picadas

Se és um cidadão urbano...

nos campos somos humanos
Se está dentro do contexto...

à margem também é começo

Se queres andar comigo...

sou espelho refletido
Conheço a fome à mesa...

não a tua sobremesa

Conheço o andar descalço...

não importe seu sapato
Conheço a dor da labuta...

para pôr na mesa ,tua fruta

Se não entende o que falo...

deve haver algum gargalo
Talvez da hipocrisia...

então faça terapia

Com a flor que faz teu perfume...

mortas como de costume
Pelas noites pirilampos...

onde semeio nos ventos
Sob o luar do sertão ...

coisas do meu coração.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário