Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De doce e de Sal


Senhor é tempo de verde
há flores no meu jardim
Ah senhor!
mas a tristeza
ainda senta a minha mesa
com o seu riso de escárnio
mostra-me louco cenário
troca-se a vida por nada...
...nada aqui vale uma vida


Senhor é tempo de azul
ouço músicas no ar
Ah senhor!
mas tristeza me convidar pra dançar
um baile falso que engana
a música em dó menor
lá fora triste lamento
ecoa em dó maior

Senhor é tempo de amarelo
há frutas no meu quintal
Ah senhor!
mas a tristeza transforma meu doce em sal
sal das lágrimas que caem
dos que carregam a bondade
esse seu pesado fardo
de uma estranha verdade

Senhor é tempo de branco
seu templo é meu coração
Ah senhor!
mas a tristeza mora além da vela acesa
dos que pregam a hipocrisia
dos que fazem da mentira
a sua ordem do dia.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário