Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Em cada canto de mim


Em cada canto de mim
guardei tristezas...
Não por termos passado
tantas necessidades juntos
Mas por não poder te dar
a paz que seu coração procurava


Em cada canto de mim
guardei saudades...
Não porque tudo era maravilhoso
Mas porque tu és o meu maravilhoso pai

Em cada canto de mim
guardei lembranças...
das muitas vezes que te vi tão triste
das raras vezes que te ouvi cantar
de todos os dias você trabalhando
mesmo com tão pouco ganhando...

Em cada canto de mim
guardei a fé...
das muitas vezes que te ouvi rezar
das tantas vezes tu na procissão
com teu olhar sofrido...
e teu sonho na mão

Em cada canto de mim
guardei o orgulho...
do enorme respeito
que os de bem lhe tem
da tua luta incansável
em busca do que não vem...

Em cada canto de mim
guardei esperanças..
que mão do senhor
seja a tua balança
nesse contrapé
nessa contradança

Em cada canto de mim
guardei tua história
pra contar aos meus filhos
que tu és um forte
dizer aos meus filhos
da tua labuta
nessa dor que é longa
nessa vida curta

Para meu Pai: Francisco José dos Santos

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário