Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eu Seria


Eu seria ...
Se não fosse o medo
Se eu tivesse asas
Pra poder voar
Eu seria...
Se eu fosse grande
E tivesse a fúria
Desse imenso mar


Eu seria...
Se eu não dependesse
Se eu fosse o Vento
Se eu andasse só
Eu seria...
Se não fosse o jogo
De cartas marcadas
Pelos tribunais


Eu seria...
Se não fosse o ódio
Dos que se perderam pelos vendavais
Eu seria ...
Se não fosse a dúvida
Se eu fosse a dádiva
Se não fosse a vida
Divisas e muros
E o grito no escuro


Eu seria...
Se não fosse narciso
Corrente dos egos
Se eu fosse cego
Se não fosse a lista
Eu seria...
Se não fosse a minha
Se eu fosse a tua
Se fôssemos um só


Nessa madrugada
Beijar tua boca
E ver nos teus olhos
O nascer do sol.



Renildo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário