Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pela Avenida da Vida


Quando eu passar...
Por favor!
Lembrem-se !
Comigo ,vão as manhãs
Onde um ser com sentimentos
Convidou-me...um momento
Para me fazer feliz ...
Nos braços de uma donzela
Ou de um meretriz

Não me culpem!
Não sou santo...
Quando me tiram do canto
Para cantar o meu canto
Assim como por encanto
Pra ser feliz por um dia...
Até vir a ventania
Não escolho! quem seria

Quando eu passar...
Por favor!
Lembrem-se!
Palavras, são chaves místicas
Abençoadas ou malditas
Que folheia o passado
De um livro certo ou errado
Onde escreves tua vida...
Doce,bela ou dolorida!

Quando eu passar ...
Por favor!
Não me causes estranho horror
Despindo-se da compreensão
Com as tuas regras na mão
Onde cego ,com a tua miopia
Não vê as paredes vazias
Dentro do seu coração
Por favor! Guarde o sermão.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário