Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“Eterna Verdade”


Caminhei com a minha vida...
Onde comprei o belo!
E o feio me aborreceu!
Num sonho eu cheguei ao pórtico
Havia um riacho a minha frente
De águas límpidas,cristalinas...
No cruzar daquelas águas
Deveria eu me despir de tudo que fui...
Do outro lado o amor passeava entre todos
E distribuía ternura...todos ganhavam a mesma porção
E o vento cantava canções de alegria..
Volto ao passado...tento negar o que fui!
E pela primeira vez ...eu sinto vergonha!
As águas vão se turvando...e aos poucos começo afundar
Debato-me ! Tentando tirar de mim ,coisas que neguei ao próximo
Que faz pesar minha alma... o tempo avisa
Deve confessar agora ,o amargo das manhãs que semeastes
Quando a dor passeou sob teu olhar carregado de ganância!
Apresse-se ou será esquecido!
O reino da mentira não será para sempre.



Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário