Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“Os Desmandamentos “


(1) Eu sou o senhor teu Deus.
Bem ! Eu também acho,mas queria te dizer que aqui
inventaram o rádio,a TV e a internet
onde um bando de viciados esqueceram até que tu existe.
(2)Não terás outros deuses além de mim.
Bem senhor ! Lamento te informar mas aqui tem deuses a dar com o pau.
Tem o deus da guitarra (Não vou dizer o nome não, por que corro o risco de ser processado) do martelo (Thor) o do sono (morpheu) da lua (Amon-rá) e pasmem!
Tem até o da guerra (ares) não vou enumerar aqui todos ,se não ficaria horas e horas.
(3) Não farás para ti nenhum ídolo.
Bem senhor! Aqueles que deviam zelar por isso,simplesmente,o ignoraram
e criaram tantas imagens que os 365 dias do ano, não são suficientes para homenagear
tanta imagem ,mas infelizmente não tem um dia de Deus.
(4) Não tomarás em vão o nome do senhor.
Bem ! Lamento te informar mas,teu nome rola de boca em boca a troco de nada
é mais gíria do que respeito por ti.
Lembra do sábado e guarde.
Bem senhor! A última vez que eu quis fazer isso,quase tomei uma justa causa
e fiquei desempregado, aqui o que manda é a grana ,eles não estão nem aí pro teu mandamento.
(5)Honre teu pai e tua mãe.
Desculpe eu te informar ! mas, aqui está difícil saber quem é o pai,a orgia é tão grande que inventaram até um teste pra determinar a paternidade do indivíduo,outros são jogados em rios,cestas de lixos e levam a vida sem saber quem é o pai ou a mãe.
(6) Não matarás.
Bem senhor! Eu que tenho o livre arbítrio,pois tu mesmo o me deste ,vou discordar dessa tua posição ,baseado, nas guerras que Davi fazia e que o senhor mandava
ele passar o cerol e ainda dizia que estava com ele e cá pra nós (detesto Davi) pois em
toda a Bíblia não existe um ser tão canalha e covarde quanto ele.
Portanto eles continuam a fazer guerra e só mandam pra lá os otários,pois filhinho de papai fica assistindo de camarote pela CNN e rindo da desgraça alheia.
(7) Não adulterarás.
Senhor! Aqui tudo está adulterado,a mulher e aquele selo de qualidade que o senhor colocou entre as pernas delas é raríssimo,os homens que deviam ser homens resolveram usar calcinhas e colocar peito de silicone,fora a gasolina,os remédios e os softwares da China e do Paraguai,sobre a traição entre homens e mulheres,isso vem desde o princípio e bem sabes disto e eles continuam a fazer a mesma coisa.
(8) Não furtarás.
Senhor! Furtar não é mais o negócio deles,agora eles roubam, vem de dia, de noite,qualquer hora
armados até os dentes e matam sem dó ou piedade,quem furta aqui é os políticos que os incautos elegeram que desviam milhões e milhões e continuam sendo eleitos.
(9) Não darás falso testemunho.
Bem senhor! Eu também concordo com o senhor, pois condenar um inocente é sem dúvida uma das piores coisas cometida,mas aqui não é bem assim,se o sujeito tem dinheiro ele planta uma testemunha e quem não tem, fica a ver navios ou atrás de uma grade ( aqui só fica preso pobre,preto e sem instrução) dados do IBGE.
(10) Não cobiçaras a mulher do teu próximo.
Senhor! Aqui as próprias mulheres querem ser cobiçadas ,independente de ser casadas ou não,elas fazem lipo,plástica,colocam silicone nos peitos e adoram ser gostosas e vender as carnes expostas nas bancas de jornal como se fosse açougue ,e o corno,marido ou namorado se acha o cara,por que sempre tem milhares de doentes que compram (aqui ser puta dá prestígio,está na moda,enquanto que as mulheres que cumpre o seu mandamento são tachadas de idiotas) até inventaram uma piada acerca do teu mandamento (não cobiçar a mulher do próximo,quando o próximo estiver muito próximo)
Quanto a cobiçar a casa do teu próximo,vou até deixar de lado,pois a única coisa que tenho é minha mente que o senhor mesmo me deu e é intransferível, bem o sabes.
E se o Senhor tivesse feito um mandamento tipo (Não ficarás viciado em nada)
Também não o respeitariam ,pois aqui todos são viciados em alguma coisa ,desde
Enfrentar chuva e sol pra ir ver 22 desocupados correndo atrás de uma bola e as vezes até se
matam por isso ,ir a comício e ficar olhando um candidato a ladrão contar um monte de mentiras,e acredite ,ainda aplaudem e o elegem para serem roubados.
Senhor! Afaste de mim esse cálice.

Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário