Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mutáveis


Vivo de relação com pessoas
por isso...frágeis
quebráveis
Construo relação a vida toda
e quanto mais eu trabalho
Percebo a fragilidade
As vezes até substituição


Dizem que sou inteligente !
Mas não é o que parece
Às vezes sou infantil
Às vezes sou utópico
E são raras a mutualidade idealística

Dizem que eu amo demais...será ?
Acho que só quis amar
Meu coração quer aprender a ser pedra
Com medo do amor e paixão juntos
Às vezes são fortes,intocáveis,indestrutível
outras vezes perfeito,falso,mutável

Não sei porque eu escrevo isso...
Nem à nível de que, quero me desculpar
O amor não é sereno como os passarinhos
Nem feroz como os tigres de Bengala
Acho que me perdi...nem sei falar de amor
Mas espero que seja por pouco.


Renildo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário